Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
O QUE LEVA UMA PESSOA A USAR DROGAS?
FALTA DE INFORMAÇAO
UM REFÚGIO P/ PROBLEMAS
FALTA ESTRUTURA FAMILIAR
AUSÊNCIA DE DEUS
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (3247 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...



CLIQUE NAS IMAGENS.:CN

PEDIDOS DE ORAÇOES

SEU NOME NUMA MISSAhttp://marciosantana.no.comunidades.net/006.jpg

 

SANTA MISSA TERÇO ONLINELITURGIA DIARIA

BIBLIA ON-LINEcatecismo da igreja católicaVATICANO ON-LINEDIOCESE DE JANAUBAPARÓQUIA SÃO JOAQUIM PORTEIRINHA MGVELA VIRTUALTV CANÇÃO NOVA MÚSICA CATÓLICA

CHAT CATÓLICOPAPEIS DE PAREDECATECISMO DA IGREJA CATÓLICASANTOS E SANTAS DE DEUS

ECC voce aquihttp://marciosantana.no.comunidades.net/006.jpg

 

Em breve teremos

muitas novidades...

Aguardem.

Obrigado ...                                            

Márcio Santana

 

 

 


DEFESA DA FÉ
DEFESA DA FÉ

CATOLICO

CATÓLICO NÃO TEM SUPERSTIÇÃO!

 

HOROSCOPO

Existe em nossos dias muita confusão no plano religioso. Cresce o número de pessoas influenciadas pelas superstições, ou pela crença que algum objeto pode mudar a sua sorte, e assim procedendo tornam-se escravas da mentira. Quantos também não saem de casa sem antes ler o horóscopo. Outros para resolver os mais diferentes problemas, vão a uma cartomante. Para não falar daqueles que usam trevo de 4 folhas, figa..etc. Por trás de todas estas práticas esta uma falta da experiência de quem é o nosso maravilhoso e único Deus.                                                                       

 

Na Bíblia aprendemos verdades poderosas sobre Deus:

Deut 15,26: Eu sou o Deus que te cura;                    

Jer 31,3 amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor.                                                     

Jer 33,3.6 invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras. Vou pensar-lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança.                           

Jo 3,16 Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.                     

É importante também saber o que nos ensina a Sagrada Escritura sobre as crendices. Dentre os inúmeros textos um é fundamental:                                                

Deut 18,10-13                                                              

Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus.                                                                          

 

E o Catecismo da Igreja católica?                                 

 

Superstição

 

2111. A superstição é um desvio do sentimento religioso e das práticas que ele impõe. Também pode afetar o culto que prestamos ao verdadeiro Deus: por exemplo, quando atribuímos uma importância de algum modo mágica a certas práticas, aliás legítimas ou necessárias. Atribuir só à materialidade das orações ou aos sinais sacramentais a respectiva eficácia, independentemente das disposições interiores que exigem, é cair na superstição (39).                            

 

Magia, adivinhação e espiritismo                               

2116. Todas as formas de adivinhação devem ser rejeitadas: recurso a Satanás ou aos demônios, evocação dos mortos ou outras práticas supostamente «reveladoras» do futuro (45). A consulta dos horóscopos, a astrologia, a quiromancia, a interpretação de presságios e de sortes, os fenômenos de vidência, o recurso aos médiuns, tudo isso encerra uma vontade de dominar o tempo, a história e, finalmente, os homens, ao mesmo tempo que é um desejo de conluio com os poderes ocultos. Todas essas práticas estão em contradição com a honra e o respeito, penetrados de temor amoroso, que devemos a Deus e só a Ele.2117. Todas as práticas de magia ou de feitiçaria, pelas quais se pretende domesticar os poderes ocultos para os pôr ao seu serviço e obter um poder sobrenatural sobre o próximo - ainda que seja para lhe obter a saúde - são gravemente contrárias à virtude de religião. Tais práticas são ainda mais condenáveis quando acompanhadas da intenção de fazer mal a outrem ou quando recorrem à intervenção dos demônios. O uso de amuletos também é repreensível. O espiritismo implica muitas vezes práticas divinatórias ou mágicas; por isso, a Igreja adverte os fiéis para que se acautelem dele. O recurso às medicinas ditas tradicionais não legitima nem a inv ocação dos poderes malignos, nem a exploração da credulidade alheia.                                                       

 

 

O caminho para viver uma vida abençoada esta em fazer uma renúncia a todas as obras do mal, e aceitar Jesus no coração. Você esta pronto, então faça esta oração de renúncia:                                                   

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Seu Sangue, pelas Suas Santas Chagas, pela intercessão da Virgem Maria, de todos os Anjos e Santos de Deus e com a proteção de São Miguel Arcanjo...                           

...eu renuncio a satanás, a todas as suas obras e seduções; eu renuncio a lúcifer que é o príncipe das trevas, pai de toda a mentira e a todos os demônios e espíritos impuros que lhes servem...                       

...eu renuncio ao espiritismo;                                 

...eu renuncio ao curandeirismo e tudo que está diretamente a ele ligado;                                           

...eu renuncio a todo tipo de ocultismo e a toda forma de superstição;                                                         

...eu renuncio a todas as falsas filosofias e falsas religiões e seitas como a Nova Era e outras, que não tem Jesus como único Mestre e Senhor;                      

...eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a presença VIVA de Jesus na Sagrada Eucaristia, onde Ele se encontra inteiro, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade;

...eu renuncio a tudo o que ponha em dúvida o sacrifício real de Cristo na Santa Missa;                                    

...eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a importância da Igreja, como o meio para continuar em comunhão com Jesus;                                              

...eu renuncio a todo tipo de pecado, que fira a qualquer um dos mandamentos da Santa Lei de Deus ou da Igreja; com toda a força do meu coração ACEITO a Jesus Cristo, como o meu Salvador, meu Rei e meu único Senhor;                                                           

Eu sou lavado pelo Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu sou purificado pelo fogo abrasador que vem do Espírito Santo; Com o Amor de Jesus, quero PERDOAR a todos os que me ofenderam! Com o Coração de Jesus eu quero pedir PERDÃO a quem eu tenha prejudicado ou ofendido.Amém!                                           CATOLICO             

 

O seu nome esta agora sendo escrito nos céus! Se for necessário procure um sacerdote para fazer uma boa confissão. E tenha a certeza: Jesus tem o poder para atender aos seus pedidos. Ele é o Filho de Deus. Siga o conselho da Virgem Maria nas bodas de Caná, em Jo 2,5: Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser. Os serventes obedeceram e a água foi transformada em vinho. Existe um milagre esperando por você: fala para Jesus de suas necessidades!



CLIQUE NO LINK E ACESSE.:


APOLOGÉTICA CATÓLICA