https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/p526x296/1924790_287687034716889_192595140_n.jpg http://marciosantana.no.comunidades.net/006.jpg

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
O QUE LEVA UMA PESSOA A USAR DROGAS?
FALTA DE INFORMAÇAO
UM REFÚGIO P/ PROBLEMAS
FALTA ESTRUTURA FAMILIAR
AUSÊNCIA DE DEUS
Ver Resultados

Rating: 3.4/5 (1523 votos)




ONLINE
3








 

 
http://marciosantana.no.comunidades.net/006.jpg

 

 

Obrigado por estar aqui...

Acesse todas as páginas e sub-páginas...

Que o senhor DEUS nos abençoe sempre!...                            

Márcio Santana

 

agua viva

 

 


MENSAGENS PARA CASAIS

vbnh

Mensagens para Casais

 

O amor das mulheres casadas é o mais digno do mundo, só que os próprios casais não sabem disso.

Não queira para teu casamento a felicidade dos casais dos Contos de Fadas, por que nestas estórias os apaixonados só são felizes no final, e ninguém vê.

Casais separados conseguem certas intensidades amorosas impossíveis na vigência do matrimônio.

As brigas entre casais na presença dos filhos é o baú mais desagradável nas suas lembranças.

Uma das causas mais fortes para separação de casais? Eu digo: a rotina. Não percebeu?

É maravilhoso quando os casais se comportam como melhores amigos. E também quando melhores amigo se comportam como casais.

 

DEFININDO O AMOR ENTRE CASAIS

O amor é um estado de espírito assim como a felicidade, é um estado pessoal que não necessita de retribuição para que surja ou perdure, o amor humano ocorre quando o individuo sente-se bem com o outro junto a emoções de prazer, alegria, satisfação e cumplicidade, o amor na minha visão é uma pós paixão que se resumiu em um coquetel químico envolvendo endorfina, dopamina, feniletinamina etc.

Aproximadamente depois de seis meses esses efeitos passam e se perdurar a relação cria-se o amor... sendo assim o amor é a continuação de uma relação pós química onde a amizade, cumplicidade e respeito são postos a prova e a boa relação e admiração é algo constante, o amor é a preservação das conquistas da paixão

Hoje a noite é de festa:

tem fogueira, tem rojão, tem crianças e casais na festança de São João. (trecho de "Festa de São João"

 

AMAR

Amar é arte dos mortais. Amam-se os czares e casais. Amar cabe aos plebeus, aos reis e aos filhos seus. Também amam-se os pardais, os tolos e os animais. Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta.

Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR.

Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances.

De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.

Casais precisam primeiro de respeito e amizade, e não que seja menos importante, mas amor vem em terceiro ou quarto lugar.

Há uns casais que se detestam tanto que não se separam só pra um não dar esse prazer ao outro Quando Jesus disse: “suportai uns aos outros”, imagino que Ele não estava se referindo aos casais. Os casais devem armar-se. Os casais mais felizes são constituídos por pessoas que estão dispostas a ceder. Sonhar juntos é o de menos comparado a isso.

Olho para os casais e sinto algo estranho, sinto uma falta, não de ser feliz e nem de ser amado, mas de ser completado Não existem casais perfeitos.

Existem pessoas que se dão bem por algum tempo, anos, ou por uma vida inteira.


-Por que os casais brigam?

Brigam porque não se entendem, não compreendem um a linguagem do outro, pois não criaram entre si um canal de comunicação. Não souberam reservar um pedaço de suas vidas para se conhecerem, para se adequarem um ao outro, para se melhorarem um para o outro e ambos para a relação. Nunca deixaram, por falta de interação real, de ser estranhos um ao outro.

Nisso não há amor, porque amor pressupõe conhecimento daquilo que se ama.

Eis o desafio de amar: conhecer, deixar-se conhecer e amar o conhecido com tudo o que ele O Amor dos casais modernos é tão real e tão firme quanto a sexualidade do Padre que conduz essa união.

Já faz muito tempo que deixei de acreditar nas fabulas contadas sobre amores, e casais felizes !

Casais ...

O pensamento vai na velocidade da luz.

O sentimento, na velocidade do som.


CLIQUE NAS IMAGENS.:CN

PEDIDOS DE ORAÇOES

SEU NOME NUMA MISSAhttp://marciosantana.no.comunidades.net/006.jpg

 

SANTA MISSA TERÇO ONLINELITURGIA DIARIA

BIBLIA ON-LINEcatecismo da igreja católicaVATICANO ON-LINEDIOCESE DE JANAUBAPARÓQUIA SÃO JOAQUIM PORTEIRINHA MGVELA VIRTUALTV CANÇÃO NOVA MÚSICA CATÓLICA

CHAT CATÓLICOPAPEIS DE PAREDECATECISMO DA IGREJA CATÓLICASANTOS E SANTAS DE DEUS

ECC voce aquihttp://marciosantana.no.comunidades.net/006.jpg

 

Em breve teremos

muitas novidades...

Aguardem.

Obrigado ...                                            

Márcio Santana