JOÃOZINHO

Criar uma Loja Virtual Grátis
JOÃOZINHO

 JOAOSA

- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra. - Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?

 

) Joãozinho: Eu tenho algo que você não tem Mariazinha: Pois minha mãe disse que com o que tenho consigo quantos quiser desse que você tem

 

(O Joãozinho: -Professora, luz tem gosto bom? -Claro que não! Por que? -Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa!

 

 Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba ficando feia. -Então quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona!

 

(A tia pergunta: -Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? -Eu quero fazer regime

 

( -Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo? -Não -P q não? -Porque esse não é o meu umbigo -E quem disse q esse é o meu dedo?

 

Joãozinho, o que você está estudando? Geografia, mãe. Então, onde fica a Inglaterra? Na página 83!

 

Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. - Cíntia, o que você trouxe? - Um bisturi! - Quem deu pra você? - Minha mãe! - E o que ela falou? - Falou que serve pra cortar a pele! - Ah, parabéns!! - Vinícius, o que você trouxe? - Uma seringa! - E quem deu pra você? - Meu pai! - O que ele falou? - Falou que serve para aplicar injeção! - Meus parabéns! - Kiko, o que você trouxe? - Um termômetro! - Quem foi que deu? - Meu tio! - E o que ele falou? - Falou que serve pra medir a temperatura! - Ótimo!! - E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? - Isso é um balão de oxigênio! - E quem deu pra você? - Eu peguei da minha vó! - O que ela falou? - DEVOLVE, DEVOLVEEEE, DEVOL.....

 

.....................................................

Joãozinho sempre foi um garoto muito levado e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora perguntava os alunos: - Mariazinha, do que você mais gosta? - Chocolate - respondeu a gordinha. - E você Zequinha? - De videogame, professora! Aí ela virou pro Joãozinho: - E você menino... De que que você mais gosta? Com a cara mais limpa do mundo ele respondeu: - De Tu professora! A professora emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa: - O que você vai querer, Joãozinho? Ele disse: - ToTa-Tola professora!

 

....................................................

Um dia a professora pediu para os alunos fazerem uma redação com o titulo: Mãe, só tem uma! No dia seguinte, a professora pediu para os alunos lerem as redações. - Mariazinha, leia a sua redação! E a mariazinha: - Minha mae é uma pessoa muito boa, me trata bem e gosta muito de mim, por isso eu digo: Mãe só tem uma! - Muito bem Mariazinha. - Você Juquinha: - Eu gosto de minha mãe, pois ela faz comidas gostosas para mim e para o meu pai, e me deixa sempre muito limpinho para que eu possa vir a aula, por isso digo; Mãe, só tem uma! - Obrigada Juquinha, agora é você Joãozinho: - Ontem, depois que cheguei da aula, minha tia estava lá em casa, e a minha mãe ao me ver pediu que eu fosse buscar duas latinhas de coca cola e eu fui até a geladeira e quando olhei, gritei: Mãe, só tem uma!

.

.....................................................

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

 

......................................

Desenhando o Hino Nacional

Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto. Ela foi e desenhou uma cama. - O que significa isso? - perguntou a professora. - Deitado em berço explêndido - explicou Mariazinha. - Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez! O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com um pinto de todo tamanho. A professora indignada perguntou: - Que safadeza é essa menino? E o Joãozinho: - Não é safadeza não, fessora! É gigante pela própria natureza!

 

...............................................

Nome Impróprio

Joãozinho tinha um cachorro que ganhou um nome um pouco incomum: cu. Era um tal de "Cu, vem comer!" pra cá, "Cu, pega o osso!" pra lá, "Cu, pára de latir!" pra todo lado. Até que a mãe de Joãozinho ficou de saco cheio dessa história e disse: - Ou você muda o nome desse cachorro ou eu vou dá-lo pro vizinho! Só que Joãozinho já tinha acostumado com o belo nome que deu e, no mesmo dia, deixou escapar: - Cu, vamos passear? Furiosa a mãe pegou o cachorro e foi presentear o vizinho. Nesse tempo o pai dele chegou: - Oi, filho, tudo bem? Onde está sua mãe? - Ah, pai... A mamãe foi dar o cu pro vizinho!

 

..............................................

Coisas de Chupar

Aquela professora safardana pediu pro Joãozinho (justo quem!) desenhar na lousa três coisas de chupar. Então, o garoto desenhou um pirulito, um sorvete e uma cueca. - Nota zero, Joãozinho! - Por que, fessora? - Quem te falou que cueca é pra chupar? - A minha mãe, fessora! Ontem à noite, eu ouvi ela falando pro meu pai: "Amor, agora tira a cueca que eu quero chupar!"

 

...............................................

Com a Pedra na Cabeça

A vovó repreende o neto: — Joãozinho, por que você atirou uma pedra na cabeça do teu primo? — Ele me beliscou! — E por que você não me chamou? — Pra quê? A senhora não iria acertar uma...

 

.............................................. Discutindo com a Professora Mariazinha, muito amiga do maroto Joãozinho tenta justificar sua falta para a professora: - Professora, é sério! A baleia engoliu o pobre do Joãozinho! Contrariada, a professora diz: - Mariazinha, apesar da baleia ser muito grande, a garganta dela é muito pequena pra engolir um ser humano... - Mas foi o que aconteceu, fessora! A professora já estava ficando nervosa com a insistência, mas a menina não desistiu: - Olha, quando eu morrer e for pro céu eu pergunto pro Joãozinho e tenho certeza que ele vai falar que é verdade! - Sei, mas e se ele for pro inferno? - Bom, nesse caso pergunta a senhora, né?

.............................................